KELVIN WILLIAM DE ALMEIDA ANASTÁCIO

Correspondente Jurídico de Porto Feliz/SP - OAB:

Porto Feliz – SP, CEP 18540-000 Rua João Gastardeli no 541, bairro Jardim Esplanada Nascido em 04/10/1993 (27 anos) – Divorciado. Telefone celular (15) 99738-1434 • Formação Acadêmica Cursando Ensino Superior – Direito 4o Semestre – Período Noturno - CEUNSP em Itu. • Formação complementar 1. ITERASYS – EAD – Curso de formação para Certificação CTFL (Certification Foundation Level) 23/02/2020 - 33 Horas 2. IBRAP – Capacitação de Pregoeiro e Equipe de Apoio. 03/06/2014 – 12 Horas. 3. ISATA – Curso sobre a Lei Complementar 147/2014. 10/03/2015 – 12 Horas. 4. IBRAP – Elaboração de Termo de referência e editais. 31/03/2016 – 8 Horas. 5. IBRAP – Contratando sem licitação. 25/02/2016 – 8 Horas. 6. IBRAP – Deveres e responsabilidades das comissões de licitações. 18/04/2016 – 8 Horas. 7. IBRAP – Compra de Medicamentos. 14/02/2017 – 8 Horas. 8. ISATA – Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar. 15/06/2016 – 12 Horas. 9. Núcleo.com – Windows, Word, Excel, Internet e digitação. Janeiro de 2002 a janeiro de 2003. 10. Easycomp – Wndows xp, Automação de escritório, Contabilidade, Departamento Pessoal, Administração e logística, propaganda e marketing. Fevereiro a Agosto de 2009. • Experiência Profissional 4R Tecnologia. De 03/03/2018 até o momento. Atuo no setor de Suprimentos que engloba os seguintes módulos e rotinas: Compras, licitações e contratos administrativos, prestações de contas ao AUDESP Fase IV e ao Banco de preços em Saúde. Rotina em relação as licitações desde a solicitação inicial até a formalização de contratação e acompanhamento de toda execução e aditamentos contratuais. Patrimônio – Aquisição de bens, depreciaçãoamortizaçãoexaustão, lançamentos contábeis e controle de inventário, de acordo com a normas do MCASP. Almoxarifado – Controle de inventário, movimentação e lançamentos contábeis. Protocolo – Tramitação de protocolo desde sua abertura até seu arquivamento e devidas reaberturas posteriores, movimentação através de roteiros e controle gerencial. Cemitério – Controle sobre as rotinas diárias ocorridas em um ou mais cemitérios municipais. Ouvidoria – Acesso garantidor dos direitos dos usuários dos serviços públicos de acordo com a Lei 13.460/2017 e devidas regulamentações. Legislativo – Controle das rotinas pertinentes as Câmaras de acordo com suas regulamentações internas, controle e processamento de matérias internas e externas e controle de visitação aos gabinetes. Portal da Transparência – Transparência dos atos públicos em tempo real e de todas suas rotinas em consonância a Lei 12.527/2011 (LAI) e solicitações de nossos órgãos fiscalizadores como TCESP e MPF. e-SIC – Sistema centralizador de solicitações de informações em atendimento a LAI. Além dos trabalhos elencados nos módulos acima também realizo viagens para treinamentos, demonstrações e palestras para atualizações e realizo o trabalho de Tester QA, o que garante a entrega dos nossos produtos com a melhor qualidade e confiabilidade possível dentro do que tem sido combinado e estipulado com os clientes em cada projeto iniciado. Prefeitura Municipal de Porto Feliz. Dezembro de 2012 até fevereiro de 2018. Atuei no setor de tesouraria realizando pagamentos diversos e conciliações bancárias durante 6 meses, após fui transferido ao setor de compras onde atuei como comprador, pregoeiro e presidente de comissão permanente de licitações até a data da minha saída, tratava especificamente de compras de medicamentos, atendendo ao CAP, e demandas judiciais, materiais de construção e Epi’s, entre outros, seguindo a legislação atual aplicável e balizando-se com a prática das empresas privadas para devidas negociações, atuante também em processos de Sindicâncias e PAD’s.

Áreas de Atuação

Administrativo - Ambiental - Bancário - Comercial - Constitucional - Consumidor - Processual Civil

Cidades Atendidas

Porto Feliz - Sorocaba

Serviços Prestados

Acompanhamentos - Alvarás - Análises - Andamentos - Cargas - Certidões - Consultas - Protocolos

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